quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mesmo que eu tivesse asas



Cada passo que damos compõe um futuro que ainda não existe, a não ser em um projeto previamente construído, por isso eu sei que a cada dia tenho uma nova decisão a tomar, viver em plenitude. Viver "ao vento" é meio perigoso e mesmo que eu tivesse asas, ainda sim não mais ousaria. Me dedico no que há de melhor, e acredito no melhor, porque sei que no fim de tudo haverá algo maior.
Talvez fugir apenas do egoísmo não seja um bom plano, mas já é um bom começo.
Que tal agora olhar nos olhos dos seus olhos sem fingir que o bem e o mal muitas vezes são irmãos, e por isso tudo continua como está, lentamente subjugado na poeira de quem passa sem perceber, que tudo não é nada se não houver a esperança na ação mais corajosa que se pode imaginar, recomeçar!
E Mesmo que eu tivesse asas, sonharia novamente em viver todos os dias uma nova história, porque tudo que é eterno passa pela arte da construção. Felicidade se constrói, o amor se conquista e sei que um dia tudo passará, mas o tempo não
roubará minha esperança, porque eu sei em quem eu coloquei a minha fé.
André Guido

2 comentários:

Dimes disse...

pow cara, amo demais esse teu texto! Muito bom mesmo! Espero ver muito mais aí! Bem-vindo ao blog!

Um abraço!

Unknown disse...

Poxa benheee, que coisa linda, adorei ler seu texto, pode acreditar!!!
Se naum se importar olharei com mais frequencia aqui posso?!
Xeiruuu...