domingo, 19 de abril de 2009

Dores que choram.



No meio de uma guerra pode haver o amor, são vidas que lutam pra sobreviver, e nada mais.
A melodia da vida é um canto doce que embala o compasso de um passo a passo que se da.
Me disponho a enxergar as dores que choram nos corações de cada lugar, como um observador, procuro entender qual é a luta dos olhares que refletem a indecisão, e como um pesquisador, vejo que a fonte onde bebem os donos desses olhares está sem água.
Fala-se em salvar o planeta, esquecem de salvar corações.
As ruas não tem nome, os caminhos cruzam entre si, pessoas, sonhos, pessoas e sonhos, o artista desse cenário foi esquecido por não ser identificado, o orgulho é uma criança sorrindo, no balançar ao vento no parquinho sem nome.
Como um pequeno sonhador, me faço criança diante de um dia que será único, descobri que o hoje é pra sempre.
Ninguém poderá mudar aquilo que está lá traz, escondido nos galhos e nas areias que o tempo soube guardar, mas eu descobri que o hoje é pra sempre.
Estou descobrindo um mundo que existe há anos, um mundo que é apenas meu, e no meu silêncio eu procuro cantar, sussurrando nos cantos, a alegria que minhas lágrimas de desanimo querem roubar.
Estou aprendendo a ser forte, e minha espada é o amor.
Não posso me enganar, sou marcado pra escrever uma bela história que Ele mesmo me confiou.
Sim, eu vi o Senhor.

5 comentários:

su disse...

"sussurrando nos cantos, a alegria que minhas lágrimas de desanimo querem roubar." (Gui)
e como as historias vivem se cruzando,me vi nessas palavras..mas antes,tb vi o Senhor. :)
simplesmente..obrigada por deixar teu coraçao falar.

su disse...

"vidas que lutam pra sobreviver, e nada mais".

lembrei do "vida" que ta ali na varanda..em que uma florzinha linda insistiu em nascer em meio aos espinhos.que isso tb nos sirva de liçao,ne! ;)

Jéssica Lima disse...

"eu descobri que o hoje é pra sempre."
Sim hoje é pra sempre, nada pode mudar o que foi feito. Façamos o melhor que há em nós então.
Já eu hoje, descobri um poeta!
Adorei tudo que li aqui. Parabéns.
Passa aqui..
;)

Ana ~ disse...

"[...]no meu silêncio eu procuro cantar, sussurrando nos cantos, a alegria que minhas lágrimas de desanimo querem roubar.
Estou aprendendo a ser forte, e minha espada é o amor."
Me arrepiei legal.
Guido, como sempre, tocando corações...

Dimes disse...

Caraca meu! Muito bom! Subjetividade em ação! Continue assim!
Abração!